Imagens de alta resolução fornecidas pela Taranis do Brasil permitem que os produtores tomem decisões objetivas para o controle de plantas daninhas, doenças e deficiências nutricionais.
Parceria de três anos tem como objetivo aumentar a produtividade, reduzir perdas e assegurar a sustentabilidade das operações.
Uso de tecnologia nos processos de manejo e identificação de daninhas otimiza gestão e potencializa resultado das safras.
A cada safra aumenta o desafio dos produtores de cana-de-açúcar no manejo das plantas daninhas. Quando não são identificadas ou mal manejadas, as invasoras podem gerar prejuízos econômicos milionários com danos de produtividade irreversíveis.
O agronegócio é um dos principais pilares na economia brasileira atingindo em 2022 o valor bruto da produção de R$ 1,189 trilhão. Que as nossas terras geram muitas riquezas e possibilidades, todo mundo já sabe, porém pouco é falado sobre as inúmeras oportunidades que o setor também oferece quando olhamos para cima, principalmente quando o assunto é monitoramento aéreo de lavouras.
Campinas, São Paulo, 07 de dezembro de 2022 — Na última semana, a Taranis do Brasil realizou o evento Sinergia Taranis 2022, em Ribeirão Preto-SP, o primeiro encontro da empresa focado no setor sucroenergético e que teve como temática a “Matocompetição: quem não mede, não gerencia”.